Facebook Pixel Fallback

Clipping - Camara-e.net faz a Detonaweb para PMEs do e-commerce brasileiro - Campanha de liquidação e descontos que beneficia lojistas e consumidores em todo Brasil

09/09/2020
A campanha será entre 25 e 27 de setembro e promove benefícios para lojistas, que podem ampliar suas vendas, e aos consumidores, com promoções diversas

A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) realizará a segunda edição de 2020 da Detonaweb, entre os dias 25 e 27 de setembro. A campanha totalmente online, pioneira no Brasil, foi criada pelo Comitê de Varejo da entidade com a finalidade de movimentar as vendas pela internet em período sem datas comemorativas significativas ao setor.
 

"É uma oportunidade que beneficia os dois lados: quem deseja alavancar as vendas e para os consumidores que podem se beneficiar de descontos especiais. Este é um bom período para a campanha, uma vez que devido ao isolamento social, provocado pela pandemia da Covid-19, as pessoas mudaram o seu perfil de compras e estão cada vez mais adeptas ao e-commerce", afirma Felipe Brandão, secretário executivo da camara-e.net.
 

Além de usar o selo Detonaweb 2020, as lojas associadas ao Movimento e-MPE também terão acesso ao selo Clique e-Valide e poderão, assim, aumentar a credibilidade do seu site junto ao consumidor.
 

Para participar da Detonaweb2020, a loja virtual deve se cadastrar até o dia 24 de setembro e precisa ser associada ao Movimento e-MPE da camara-e.net e seguir as seguintes etapas:
 

1. Assinar o Código de Ética do Movimento e-MPE
2. Ser aprovada no processo de avaliação da camara-e.net , que verifica, entre outros pontos, se o CNPJ e a Razão Social da empresa estão válidos na Receita Federal e se constam no site, em local de fácil acesso, juntamente com as informações de endereço completo e formas de contato;
3. Não constar na "lista de sites a serem evitados" publicada pelo Procon.

 

4. Pagar o plano de associação.
 

Mais informações e inscrições pelo site: http://www.detonaweb.com.br/
 

Sobre a camara-e.net - Fundada em 2001, a camara-e.net é a principal entidade brasileira multissetorial da América Latina e de maior representatividade da economia digital no país, formando consenso no setor perante os principais agentes públicos e privados, nacionais e internacionais e promovendo o desenvolvimento dos negócios online no Brasil. Em seu quadro de associados, a camara-e.net conta com os mais importantes players do comércio eletrônico, entre eles empresas de infraestrutura, mídias sociais, chaves públicas, meios de pagamento, seguros e e-banking. Mais informações: http://www.camara-e.net.

Matéria saiu no JE Online


Flicker
  • Redes sociais
Realização
Realização Camara-e.net
Apoio
Sebrae
Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) | CNPJ: 04.481.317/0001-48
Edifício Higienópolis Offices Tower - Av. Angélica, 2.503 - 5 andar, sala 56, 01227-000 - Consolação - São Paulo/SP
Contato: (11) 3237-1102 | E-mail: info@camara-e.net
2018 - Todos os direitos reservados
  • Patrocínio Master
  • Realização